Termo de Compromisso
Seleções Brasileiras de Vôlei de Praia

Seleções Brasileiras de Vôlei de Praia Pelo presente instrumento, concordo expressamente e assumo o compromisso de cumprir as condições e normas determinadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), expressas no Regulamento para Integrantes das SELEÇÕES BRASILEIRAS DE VÔLEI DE PRAIA, durante o período em que eu estiver convocado e ainda:

1. Concedo e transfiro à CBV e seus patrocinadores o direito de usar e exibir minha imagem coletiva enquanto estiver representando a Seleção Brasileira, em situação de jogo, podendo a CBV e seus patrocinadores utilizá-la em campanhas institucionais e/ou em ambientação de agências, sem ter o direito de fazer citação de nomes. Ainda, por este instrumento, renuncio a qualquer remuneração extra, extensivo aos meus herdeiros, sucessores e cessionários.

2. Assumo o compromisso de não participar de publicidade ou promoção de outras instituições financeiras, que não seja o Banco do Brasil ou empresas de seu conglomerado, salvo no caso de existência de instrumento comprovadamente firmado antes da assinatura do presente contrato ou no caso de pertencer à equipe patrocinada por instituição financeira e ou, ainda, apresentar contrato firmado anteriormente à data de convocação;

3. Reconheço a necessidade de obter autorização, por escrito da CBV, para utilizar imagens em que estou representando à Seleção Brasileira, sob qualquer pretexto e para quaisquer objetivos, comerciais ou não.

4. Assumo, enquanto estiver convocado, o compromisso de vestir única, e exclusivamente, os materiais esportivos oficiais, determinados, fornecidos ou autorizados pela CBV, durante os treinos, competições, viagens, cerimônias de abertura, encerramento e premiação, e nas entrevistas individuais ou coletivas e exclusivas, durante o período em que estiver representando a Seleção Brasileira.

5. Comprometo-me, enquanto estiver convocado pela CBV, a preservar a imagem de quaisquer patrocinadores da CBV, inclusive a do Banco do Brasil S.A. e do Fornecedor de Material Esportivo, utilizando material esportivo oficial e mantendo conduta ética, inclusive, caso necessário, transmitindo críticas e observações diretamente à diretoria da CBV, não realizando, em hipótese alguma, crítica pública ou através dos meios de comunicação aos produtos e gestão de marketing dos mesmos.

7. Declaro estar gozando de perfeita saúde para participar dos treinamentos e competições para os quais fui convocado e pelo presente assumo total responsabilidade por qualquer problema de saúde que possa vir a se manifestar, exceção feita a contusões sofridas durante o período em que estiver servindo a Seleção Brasileira.

8. Comprometo-me, durante o período que estiver no CDV-Saquarema, a zelar pelo bom uso e preservação dos equipamentos e instalações, e adotar uma postura educada e consciente das regras básicas de convivência social, como se este local fosse extensão do meu próprio lar.